terça-feira, 2 de junho de 2020

SEMANAS 1 E 2 - GEOGRAFIA - 8º ANO














2 comentários:

Aline Ventura disse...

Desculpem comentar, mas como não consigo falar com vocês ao telefone, gostaria muito saber por qual motivo ou razão não ligaram para mim, a mãe, a qual tem a guarda de Marcello Augusto e Cecília mas procuraram pela avó paterna deles que não procura os meninos, mas sim a escola para ficar difamando o meu nome. Vocês têm os meus contatos, por qual motivo fazem isso?! Se tivessem me ligado eu teria atendido como sempre faço. Atenciosamente, Aline Ventura

Eduardo Gomes disse...

Boa Tarde Senhora Aline, os telefones que constam na ficha do aluno, nenhum atende, desde ontem a tarde tentamos inúmeras vezes verifique suas ligações não completadas....como também consta esse outro telefone da avó, ela atendeu, deixamos o recado. por enquanto não há atendimento presencial na escola, por causa do decreto do governo. os funcionários estão fazendo teletrabalho. para outras informações pode enviar e-mail para a coordenação pedagógica. esse e-mail, consta aqui no blog, na postagem informações aos pais e alunos...obrigado.